Cuidar dos pés é ter saúde e uma melhor qualidade de vida.

Opananken investe em conceitos de bem estar apostando em mais atributos de conforto





Opananken sempre oferecendo o que há de melhor para a saúde dos pés
A constante preocupação da empresa em oferecer o melhor calçado para homens e mulheres em busca de: calce perfeito e diferenciado, fôrmas adequadas, palmilhas anatomicamente corretas e matérias-primas antialérgicas, tem exigido freqüentes investimentos em tecnologia de produção e em mão-de-obra especializada que possibilitem o desenvolvimento do melhor produto para os pés, que garanta maciez, flexibilidade e alta resistência.


A cada estação, a OPANANKEN renova suas propostas, atualiza atributos de conforto e saúde e transforma os conceitos de cada uma de suas linhas líderes no mercado, "campeãs de vendas":

DIABETIC'S LINE - carro-chefe da empresa - exclusiva para homens e mulheres, diabéticos, tem cabedal couro mestiço especialmente macio, forro em couro sem pigmentação evitar produtos químicos e absorver suor, e sem costuras internas para evitar pontos de atrito. A versão 2007 traz palmilha especial removível.

Linha Para PÉS CHATOS - calçados com palmilha removível sem anatomia;



SOFTLY WEAR - o calçado masculino mais leve da produção mundial pesando 340 gramas o par - reúne componentes extremamente leves e confortáveis;

TREKING COMFORT - calçado masculino para caminhar, flexível e antiderrapante, para quem gosta de aventuras, e espera o máximo de bem estar e liberdade de movimentos em seus momentos de lazer.

DOUBLE GEL - calçados com palmilha em gel siliconado, ideal para amortecer impactos, também oferece flexibilidade e grande durabilidade.


Linha MOTO COMFORT - botas exclusivas para motociclistas, com modelos específicos para os urbanos (com cava antiatrito) e para os viajantes (com recortes de proteção);

CALÇADOS FEMININOS “ANTISTRESS" - em duas versões: com SALTO 8,5cm e, em ANABELA 11,5cm, ambas com efeito de choque térmico, destacam a palmilha anatômica com uma espécie de freio para evitar o deslocamento dos pés;


Linha GESTANTE - especiais para prevenir quedas e evitar inchaço dos pés e pernas. Tem design anatômico na parte frontal do calçado para melhor encaixe dos pés, impedindo que durante o caminhar os pés se projetem para frente, com o peso da barriga.


Pioneira no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e em sistemas de produção que agregam atributos de conforto aos seus calçados, a OPANANKEN ANTISTRESS, de Franca (SP) é uma referência em produtos específicos que priorizam a saúde dos pés.

Lançamentos Opananken na Couromoda 2007
Para a próxima estação três novas linhas destacam: novas construções de cabedais, novas matérias-primas, para continuar oferecendo modelos atualizados, produzidos dentro dos padrões da empresa, onde o emprego de materiais nobres e a modelagem diferenciada priorizam conforto absoluto para os pés.


:: LINHA FEMININA "VERONICA"
Produto confeccionado em couro, de Napa Vicenza e Couro Marmorizado - a ultima tendência do mercado para o publico feminino - nas cores: preto, café, gelo, bege, marinho, vermelho, cereja, rosa claro, verde oliva, mascavo. Inteiramente forrado em couro, tem solado de poliuretano, com salto destacado de 5 cm. A palmilha de EVA injetado, com choque térmico, tem a anatomia da planta do pé para melhor distribuição de impacto durante a caminhada, com poucas horas de uso, a palmilha se molda ao formado do pé do consumidor, não deformando jamais e, o mais importante: a leveza do produto: - a utilização da palmilha de EVA, extremamente leve, agrega ainda maior conforto ao calçado. Para Sebastião Siqueira, diretor comercial da empresa, este lançamento promete: "Estamos apostando muito neste produto para conquistar outras faixas etárias do público feminino, ou seja, acreditamos poder atingir o publico mais jovem, pois este calçado tem uma inovação no seu acabamento:o sistema de costura manual, o mesmo das costuras dos demais produtos  OPANANKEN, mas, com acabamento embutido, não aparecendo o couro na lateral do calçado".


:: LINHA MASCULINA "ALL DAY"
Produto confeccionado em couro mestiço vegetal, couro especial para ser usado o dia inteiro. Na uniformidade dos seus poros reside a beleza deste couro. Nas cores: preto, café, havana, whisky e caramelo, é totalmente forrado em couro, e tem solado de poliuretano, estilo "anabelado", sem destacar o salto. Palmilha de EVA injetado, com sistema de choque térmico, tem a anatomia da planta do pé, para melhor distribuição de impacto, e memória permanente que possibilita que durante a caminhada, em poucas horas de uso, a palmilha se molde ao formado do pé do consumidor, não deformando jamais. Neste produto, também destacamos o conforto extra conseguido graças a utilização da Palmilha de EVA, especialmente leve. A aposta em conquistar uma nova faixa etária do público masculino, se repete nesta linha que apresenta um estilo mais
arrojado, com linhas mais arrojadas e modernas. Seu sistema de costura manual, traz acabamento inovador, embutido, para evitar que o couro apareça nas laterais do calçado.


:: LINHA MASCULINA "DAY BY DAY"
Produto também confeccionado em couro mestiço vegetal, permite seu uso todos os dias, sem deformar. Nas cores: preto, café, havana, whisky e caramelo, todo forrado em couro, solado de poliuretano, estilo anabelado com perfil de salto destacado. A beleza do couro é a uniformidade dos seus poros. A palmilha de poliuretano com memória permanente, traz a anatomia da planta do pé para melhor distribuição de impactos durante a caminhada e, forrada em couro no sistema de injeção, nunca descola.. A aposta neste produto, é a sua versatilidade, é poder oferecer ao mercado
um calçado classico flexivel e confortável. Mais moderno e arrojado este produto também destaca o sistema de costura inovador, com acabamento diferenciado que embute o couro nas laterais dos calçados.

Produtos Opananken um mix de atributos
-
Couro com curtimento vegetal que garante maior maciez
- Couro sem pigmentação para favorecer a absorção da transpiração dos pés
- Solado Flexível e antiderrapante, macio e resistente
- Palmilha anatômica, para melhor distribuir o peso e suavizar impactos
- Palmilha com Memória Permanente, que não deforma, pois nas primeiras horas
de uso se molda perfeitamente ao formato dos pés do consumidor,
- Palmilha com efeito de choque térmico, tem a anatomia da planta dos pés para dar
equilíbrio e melhor distribuir o impacto ao caminhar
- Palmilha removível para compor com palmilhas recomendadas por ortopedistas.

Um comentário:

virginia disse...

Eu já tenho uma sandalha, más preciso comprar mais pois tenho um problema no joejho, e este calçado é o que eu posso usar, só que eu não consigo comprar outro, gostaria de comprar pela internet, se for possivel o meu email é vbbandini@gmail.com agradeço pela atenção
Virginia Berto Bandini